Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Restaurante Ecco

"Ecco - ambiente casual e cozinha criativa".
Tendo como sócios Luciano Huck, os irmãos Diniz, entre outros, o restaurante Ecco é uma escolha moderna e elegante para o jantar.
O Ecco consegue ser chique e ao mesmo tempo informal, decoração moderninha, televisões pelas paredes e serviço compatível com a localização - a badalada Rua Amauri.
O cardápio é muito variado. Pizzas, massas, frutos de mar, carnes, e por aí vai. Demorei a me decidir pois as opções eram muito apetitosas.
Comecei com um apple martini, que estava docinho e parecia bem leve - tomei dois sem perceber.
De entrada, provei um carpaccio de atum. Não sou muito fã de atum, mas o tempero de ervas, balsâmico e mostarda me fez esquecer esta implicância.
O prato principal me levou ao céu. Um risoto nero de frutos do mar, com lulas, polvo, vieiras e cavaquinha. Risoto no ponto certo, cremoso, frutos do mar desmanchando na boca e um tempero fantástico - combinação para comer de joelhos. Superou todas as minhas expectativas.

Risoto Nero e o Apple Martini

Close do Risoto

Na mesa também provaram uma meia lua de mignon recheada de brie, com molho de funghi secci e risoto de palmito. É um dos pratos prediletos dele, que já conhecia o restaurante, não posso opinar pois fiquei tão imersa em meu próprio prato que não lembrei de provar o dele.


Infelizmente, depois da comilança toda (antes dos pratos o garçom trouxe também uma mini-pizza, cortesia da casa), não sobrou "espaço" para provar as sobremesas. Sem invencionices mas pareciam deliciosas.
Fico devendo esta review para vocês e serei obrigada a voltar para poder fazê-la. Estou muito triste.

Vai lá - Ecco Restaurante
Rua Amauri, 244
Jardim Europa, São Paulos-SP
(11) 3079-2299
http://www.eccorestaurante.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário