Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cupcakes por encomenda III - The Cookie Shop

O site da The Cookie Shop é muito bonito e traz não só cupcakes, mas docinhos, cookies, bolos, entre outros. Há um blog também onde a doceira posta receitas dos próprios produtos que oferece, com fotos belíssimas.
Atendimento rapidíssimo seja via e-mail ou twitter.
Foi um dos poucos sites que vi oferecer cupcakes com buttercream de diversos sabores e combinações diferentes. Portanto, resolvemos aproveitar a oportunidade e pedir só cupcakes com buttercream.
O pedido: cupcake de baunilha com cobertura buttercream de chocolate e cupcake de chocolate com cobertura buttercream de baunilha.

Foi entregue em casa numa caixinha simples, mas dentro era forrada com um papel xadrez que deu um toque super delicado. Os cups estavam confeitados com coraçõezinhos e bolinhas coloridas, tudo muito harmonioso.
Mas o que me surpreendeu foi o sabor dos cupcakes e, principalmente, da cobertura de buttercream. Para uma Magnolia-maníaca como eu, conseguir me encantar com um cupcake é tarefa difícl. Mas a Paula, da The Cookie Shop, conseguiu superar minhas expectativas, e de toda família. Havia comprado para meu aniversário mas a família gostou tanto que não sobrou para convidado nenhum. 
Temos aqui o combo atendimento + decoração + sabor. Recomendadíssimo.

Vai lá: www.thecookieshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário